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Marketing

Risqué quebra preconceitos em relação às cores

Criada pela Ampfy, a campanha da nova coleção da marca "Revolução das cores", questiona preconceitos que ainda estão associados às cores das unhas


8 de fevereiro de 2021 - 15h38

Na busca de quebrar paradigmas e preconceitos que ainda estão associados às cores, defendendo a liberdade de expressão através delas, a Risqué, marca brasileira de esmaltes do Grupo Coty, lança campanha de sua nova coleção “Revolução das cores”. Criada pela Ampfy, a campanha questiona “Quem disse que a cor do esmalte define você?”

 

O filme da campanha é protagonizado por pessoas diversas (crédito: divulgação)

Disponível nas redes sociais da marca a partir desta terça-feira, 9, o filme (veja abaixo) é protagonizado por um time de cinco mulheres e um homem, que usam as cores dos esmaltes da marca para apagar frases preconceituosas, como “Você não tá velha demais para usar isso?”, “Desde quando homem usa esmalte?”, “Assim ninguém te leva a sério”.

A nova coleção conta com seis esmaltes: Se joga no bege, Preguiça de padrão, De pacífico só o oceano, Rosa para todes, Cancela julgamentos e Mentaliza, que segundo a marca, manifestam um pedido por mudança de padrões e aceitação dos mais diferentes estilos. “Este é um momento de ressaltarmos a liberdade de expressão, a versatilidade de cada pessoa e estimular a criatividade e auto-confiança até mesmo na hora de escolher a cor das unhas”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da Coty no Brasil.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

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