Sanrio em parceria com Habib?s e Ragazzo
Até 15 de março, na compra de combos infantis ou sobremesas, consumidores podem escolher brindes da Hello Kitty
Até 15 de março, na compra de combos infantis ou sobremesas, consumidores podem escolher brindes da Hello Kitty
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2014 - 12h42
A Sanrio fechou uma parceria com as redes de fast food Habib’s e Ragazzo. Quem adquirir combos infantis nos restaurantes ganha brindes da Hello Kitty, que esse ano comemora seu aniversário de 40 anos. Os consumidores podem escolher entre bolsas, chaveiros, pulseiras, adesivos ou quebra-cabeças da personagem.
Além dos brindes, a campanha inclui uma pelúcia de 30 cm da gatinha. Basta juntar quatro selos mais R$ 29,90. A promoção vai até 15 de março em todo o País.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento