Assinar

Sanrio em parceria com Habib?s e Ragazzo

Buscar

Sanrio em parceria com Habib?s e Ragazzo

Buscar
Publicidade
Marketing

Sanrio em parceria com Habib?s e Ragazzo

Até 15 de março, na compra de combos infantis ou sobremesas, consumidores podem escolher brindes da Hello Kitty


5 de fevereiro de 2014 - 12h42

A Sanrio fechou uma parceria com as redes de fast food Habib’s e Ragazzo. Quem adquirir combos infantis nos restaurantes ganha brindes da Hello Kitty, que esse ano comemora seu aniversário de 40 anos. Os consumidores podem escolher entre bolsas, chaveiros, pulseiras, adesivos ou quebra-cabeças da personagem.

Além dos brindes, a campanha inclui uma pelúcia de 30 cm da gatinha. Basta juntar quatro selos mais R$ 29,90. A promoção vai até 15 de março em todo o País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento