Assinar

SleepCalm leva sala de soneca à WeWork

Buscar

SleepCalm leva sala de soneca à WeWork

Buscar
Publicidade
Marketing

SleepCalm leva sala de soneca à WeWork

Apelidado de “siestário”, espaço permite pausas durante o expediente e está localizado em unidade do WeWork da Avenida Paulista, em São Paulo


20 de maio de 2025 - 14h00

sleepcalm

Sala de soneca fica instada no WeWork da Avenida Paulista, em São Paulo, até 30 de maio (Crédito: Reprodução/SleepCalm)

Atendendo aos profissionais que querem descansar e tirar um cochilo durante a tarde de expediente, a SleepCalm, marca argentina de bem-estar focada em colchões tecnológicos e compactos, leva salas de soneca ao WeWork da Avenida Paulista, em São Paulo.

Batizados de “siestário” – inspirado na expressão “siesta”, que indica, justamente, um breve período de descanso, geralmente tirado após o almoço – o espaço foi inaugurado na última segunda-feira, 19, e permanece no local até 30 de maio.

Ao todo, são três cabines de descanso no ambiente, duas equipadas com o colchão original da marca e uma com o modelo híbrido. É possível agendar sessões de 45 minutos de segunda a sexta-feira, e a reserva é feita pelo pelo aplicativo utilizado para agendamentos no WeWork.

Em nota à imprensa, a SleepCalm aponta que a iniciativa segue uma tendência crescente de valorização do descanso no ambiente de trabalho. Dados de janeiro da plataforma Indeed indicam, por exemplo, que 34% dos profissionais entrevistados admitem ter cochilado durante o expediente pelo menos uma vez no último ano, sendo um reflexo da busca por pausas mais significativas no dia a dia, aponta a empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo lança recurso para combater a violência noturna

    Drogaria São Paulo lança recurso para combater a violência noturna

    Tecnologia desenvolvida pela LVL mapeia e mantem as luzes de estabelecimentos próximos de áreas inseguras acesas

  • Selena Gomez e Oreo: nova collab une o biscoito e a cantora

    Selena Gomez e Oreo: nova collab une o biscoito e a cantora

    Em mais uma iniciativa da Mondelez para se conectar com a geração Z, cantora e atriz criam sabor especial do produto