Marketing

Smirnoff Ice congela ponto de ônibus na Avenida Paulista

Intitulada “Smirnoff é Ice, Ice é Smirnoff”, a ação foi desenvolvida junto à Eletromidia para revelar os novos sabores da marca

i 10 de fevereiro de 2025 - 11h01

Smirnoff

Gelo foi colocado em painel de ponto de ônibus da Avenida Paulista, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

A Smirnoff Ice realizou uma campanha neste domingo, 9, na Avenida Paulista, em São Paulo. Em parceria com a Eletromídia, a marca criou o primeiro OOH (out-of-home) congelado do Brasil, transformando o painel do ponto de ônibus em gelo.

A ação veio como “spoiler” para o maior lançamento da marca neste ano: os novos sabores de verão da Ice: Ice Tropical e Green Apple. À medida que o gelo derretia, pistas eram reveladas sobre quais seriam os dois novos sabores, que serão lançados em breve pela empresa.

A marca ainda promete mais ativações com gelo ao redor da cidade para refrescar o verão paulista, além de uma collab com a marca Bon Gelo, que passará a comercializar embalagens personalizadas de Ice.