Souza Cruz leva filme à Cecília Meireles

Buscar

Souza Cruz leva filme à Cecília Meireles

Buscar
Publicidade

Marketing

Souza Cruz leva filme à Cecília Meireles

Marca patrocina primeira exibição no espaço cultural carioca; documentário sobre Mário Lago marca estreia


11 de junho de 2015 - 9h17

A Souza Cruz leva à sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro, a primeira exibição de um filme. A marca é responsável pela revitalização do espaço cultural e também está a frente da exposição Eu Sou Mário Lago, que esteve em cartaz em São Paulo, e por isso uniu as duas iniciativas nesta nova ação. O documentário Mário Lago será exibido no tradicional ponto cultural carioca nesta quinta-feira, 11, e no domingo, 14.

O evento, que é aberto ao público, traz de volta à Sala Cecília Meireles uma obra audiovisual, resgatando a história do local. Entre os anos 1940 e 1961, o espaço funcionou como Cine Colonial. O prédio foi construído em 1896 para ser um hotel, que depois foi adaptado para cineteatro.

Esta iniciativa faz parte da estratégia da Souza Cruz de investir em cultura. Além do patrocínio à exposição Eu sou Mário Lago – Um homem do século XX, que esteve em cartaz no Mube entre fevereiro e março em São Paulo, a marca iniciou em 2015 uma parceria com o Museu de Arte do Rio. O programa Domingo no MAR oferece gratuidade ao público no último domingo de cada mês.

A marca também investe em iniciativas fora do eixo Rio-São Paulo. Desde 2010, a Souza Cruz patrocina o projeto Música e Movimento, que promove o encontro da música regionalista e nacional, unindo o popular ao erudito, com entrada gratuita. Mais de 100 mil pessoas já participaram desta ação em quase 20 municípios.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas