Stone cria hub de conteúdo
Plataforma de conteúdo “Papo de Balcão – Empreendedorismo sem conversa fiada” terá vídeos, podcasts e artigos
Plataforma de conteúdo “Papo de Balcão – Empreendedorismo sem conversa fiada” terá vídeos, podcasts e artigos
Nesta quarta-feira, 15, a Stone, empresa de tecnologia financeira, lança a plataforma de conteúdo “Papo de Balcão – Empreendedorismo sem conversa fiada”. Voltada para donos de estabelecimentos, a iniciativa tem o objetivo de descomplicar a educação financeira e de negócios por meio de vídeos, podcasts e artigos.
A plataforma inclui o Papo de Balcão no YouTube, com Cafezinho de Balcão, atração semanal apresentada por Adriana Perin sobre questões de negócio, e Balcãopédia, quadro em formato de pílula animada que explica termos e jargões do empreendedorismo. Já o podcast Papo de Balcão, Natan Gorin, sócio da Stone, entrevistará a cada semana um nome do empreendedorismo. O podcast estará disponível no Spotify, iTunes, Deezer e Google Podcast, e em vídeo no YouTube.
O projeto inclui, ainda, um portal de conteúdo com artigos, dicas e matérias sobre vendas, marketing, gestão de redes sociais e pessoas. “O intuito da criação da plataforma é, além de ser a nova marca da Stone para educação especializada em negócios, fazer com que todos os empreendedores encontrem em um só lugar conteúdos que descompliquem os seus negócios e os ajudem a expandir, tanto em renda como em conhecimento”, diz Alessandra Giner, diretora de marketing da Stone. Os conteúdos estreiam dia 21.**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento