Rede Guanabara cria linha de ônibus
Com três rotas e intervalo de 30 minutos, transporte deve atender cerca de 140 mil clientes por mês
Com três rotas e intervalo de 30 minutos, transporte deve atender cerca de 140 mil clientes por mês
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2014 - 12h16
A rede de Supermercados Guanabara, do Rio de Janeiro, criou uma linha de ônibus exclusiva para os clientes da loja de Alcântara. Batizada como “Expresso Guanabara a gente leva você até o Melhor Preço”, a linha opera com intervalos de até 30 minutos e trabalha com três rotas diferentes.
Todos os ônibus têm ar-condicionado e funcionam entre 7 horas e 23 horas. A expectativa da rede é de que sejam transportados uma média de 140 mil clientes por mês. A rede possui 23 unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro, Grande Rio e Baixada Fluminense.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros