Syngenta lança portal com recursos de UI e UX
Produtores receberão conteúdos customizados conforme as culturas produzidas em suas respectivas regiões
Syngenta lança portal com recursos de UI e UX
BuscarSyngenta lança portal com recursos de UI e UX
BuscarProdutores receberão conteúdos customizados conforme as culturas produzidas em suas respectivas regiões
Meio & Mensagem
10 de maio de 2021 - 6h00
Nesta segunda-feira, 10, a Syngenta, está relançando seu portal de conteúdos voltados aos produtores agrícolas brasileiros. Segundo a companhia, a nova plataforma contém recursos de geolocalização e aplica estratégias de user interface (UI) e user experience (UX) para engajar os usuários.
Além disso, permitirá uma experiência inteligente e responsiva, de acordo com o local de acesso, levando aos produtores notícias e conteúdos personalizados conforme o tipo de cultura produzida em sua região.
O sucesso que a plataforma já tinha na versão anterior motivou os investimentos: “Em alguns meses alcançamos mais de 150 mil acessos únicos. Por isso, compreendemos que o digital chegou há muito tempo ao agro e temos que nos conectar ainda mais com o produtor, viabilizando um canal para que ele se mantenha atualizado sobre o mercado”, explica Renata Moya, head de marketing e comunicação da Syngenta.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros