Totvs assume naming rights do desembarque de Congonhas
Estações de saída do aeroporto terão sinalizações com a marca da empresa de tecnologia e displays digitais que apresentarão conteúdos de utilidade pública

Área de desembarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, agora tem displays digitais com informações sobre trânsito e previsão do tempo (crédito: divulgação)
Atualizada às 18h05
A empresa de tecnologia Totvs acaba de assinar um contrato pelos naming rights das estações de desembarque do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, administrado pela Aena Brasil. A iniciativa é um desdobramento da campanha publicitária “O Brasil, que faz, faz com Totvs”, lançada em 2024.
As estações de desembarque Totvs têm sinalizações com o nome da marca e displays digitais que apresentarão conteúdos de utilidade pública, como informações sobre trânsito, previsão do tempo e horário. Além disso, a tela exibirá peças publicitárias da campanha “O Brasil, que faz, faz com Totvs”.
Campanha “O Brasil, que faz, faz com Totvs”
A ação, criada pela agência Galeria, apresentou 35 empresas clientes da Totvs como protagonistas das peças publicitárias. A campanha gerou mais de 1,4 bilhão de impactos em TV paga, rádio, mídia out-of-home (OOH), revistas e digital.
Participaram da campanha nomes como Leandro Pinto, fundador da Mantiqueira Brasil; Priscila Manfrim, diretora administrativa da Special Dog Company; Camila Ortiz, CEO da Lofty Style; e Edilson Ventureli, maestro e CEO do Instituto Baccarelli.