Marketing

Viih Tube apresenta marca de beleza ao mercado

Com linha de body splashes, Spoiler é a nova empreitada da influenciadora para democratizar acesso à beleza no Brasil

i 13 de novembro de 2025 - 16h10

Viih Tube

Spoiler estreia no mercado brasileiro com foco em custo-benefício (Créditos: Divulgação)

A influenciadora e empresária Viih Tube estreia no universo de beleza com o lançamento da marca Spoiler, que traz ao mercado uma linha de body splashes inspirados em perfumes importados.

Junto dos sócios Pedro Lucas de Lima, Rafael Nasser e Renato Radomysler, a influenciadora se inspirou no poder feminino para criar a marca, conectando estética, intuição, emoção e performance.

“Sempre gostei de desafios. Quando criei a TurmaTube, tinha tudo a ver com o que eu estava vivendo, que era o enxoval da minha filha. Na fase que eu estou hoje, muito feliz comigo mesma, estou aprendendo a me cuidar, com autoestima. Então eu enxerguei a oportunidade”, conta Viih Tube.

Segundo a influenciadora, a escolha do nome faz relação direta com a capacidade de intuição feminina, algo que guiou a própria Viih na hora de criar os produtos e a identidade da marca: “A Spoiler vem para celebrar o sexto sentido que toda mulher tem e releva muito sobre cada uma. Sua intuição é seu spoiler”, acrescenta.

Os primeiros produtos a chegarem no mercado incluem um sérum facial 12 em 1, óleo capilar e três fragrâncias de body splashes: cheiro de coragem, cheiro de saudade e cheiro de perigo.

Estratégias de marketing e diferenciação no mercado

O mercado de body splashes vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, impulsionado por marcas como a We Pink, da empreendedora Virginia Fonseca, e a Youly, lançada recentemente pela atriz e influenciadora Kéfera.

Segundo os sócios, a estratégia de diferenciação da Spoiler no mercado está na adoção de uma narrativa contínua e capaz de se conectar com as consumidoras. A comunicação consiste em conteúdos nas redes sociais, incluindo vídeos dos bastidores e dia-a-dia da marca.

No que diz respeito aos produtos, os body splashes da marca chegam com 6% de essência em sua composição, valor superior à média de 3% a 4% encontrada no mercado. Além disso, as fragrâncias são inspiradas em perfumes importados, mas oferecidas a um preço mais acessível, com o propósito de democratizar o acesso à beleza entre as mulheres brasileiras.

“Eu quero trazer custo-benefício para nossas mulheres, que muitas vezes não têm condição de comprar um perfume imporado. Quero encontrar equilíbrio em tudo: que seja [uma marca] elegante, chique, que tenha boa fixação e também um bom preço”, finaliza Viih Tube.

A operação da Spoiler se inicia ainda nesta semana, com pré-lançamento marcado para sexta-feira, 14. Serão 48 horas de vendas com preço promocional, sendo que os primeiros 200 compradores levam para casa uma necessaire de brinde.