Vult cria linha de maquiagem com youtuber Camila Loures
Nova coleção começa a ser apresentada com campanha publicitária que destaca o mote “A Primeira Vez a Gente não Esquece”
Vult cria linha de maquiagem com youtuber Camila Loures
BuscarVult cria linha de maquiagem com youtuber Camila Loures
BuscarNova coleção começa a ser apresentada com campanha publicitária que destaca o mote “A Primeira Vez a Gente não Esquece”
Bárbara Sacchitiello
15 de agosto de 2023 - 12h06
Mais uma criadora de conteúdo brasileira ganhará sua própria linha de maquiagem em parceria com uma marca nacional. A Vult, do Grupo Boticário, terá uma collab com a youtuber Camila Loures.
A coleção conta com uma paleta, que pode ser usada como contorno, sombra, delineador e batom, além de 3 diferentes tons de delineadores, 4 cores de batons, paleta de sombras com 12 tons, além de kits de pinceis e esmaltes.
Essa é terceira vez que a Vult cria produtos de maquiagem em parceria com influenciadores. Anteriormente, a marca realizou collabs com a influenciadora de beleza Rica de Marré e com a cantora Lexa.
A nova coleção de Camila Loures será divulgada por meio da campanha “A Primeira Vez a Gente não Esquece”, criada pela AlmapBBDO, que pretende resgatar a ideia de explorar novas experiências por meio do estilo e da maquiagem.
De acordo com a Vult, essa collab com Camila Loures também está atrelada ao objetivo da marca de intensificar o projeto 220 Vults, que oferece cursos gratuitos, tanto online quantos presenciais, para mulheres que queiram se tornar maquiadoras profissionais e conquistar sua independência financeira. Até o final deste ano, a meta da marca é formar 19 mil profissionais.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão