Marketing
Wbeer inicia venda de rótulos da Carlsberg no Brasil
Acordo prevê a comercialização das marcas Kronenbourg 1664 e belga Grimbergem
Wbeer inicia venda de rótulos da Carlsberg no Brasil
BuscarWbeer inicia venda de rótulos da Carlsberg no Brasil
BuscarAcordo prevê a comercialização das marcas Kronenbourg 1664 e belga Grimbergem
23 de novembro de 2016 - 20h21
O e-commerce de cervejas Wbeer.com.br iniciou nesta quarta-feira, 23, a comercialização de cinco rótulos artesanais da cervejaria dinamarquesa Carlsberg. As versões Kronenbourg 1664 Blanc, Kronenbourg 1664, Grimbergen Blonde, Grimbergen Blanche e Grimbergen Ambrée. O acordo é de exclusividade e a expectative da empresa é importar mais de 30 mil garrafas até o final de 2016. O preço médio dos produtos é de R$ 12. O acordo foi costurado ao longo de 10 meses de negociação com a matriz do grupo dinamarquês.
“Estamos animados em trazer ao Brasil rótulos de um grupo internacionalmente reconhecido e que se destaca por valorizar as cervejarias artesanais. Fizemos uma escolha rigorosa de marcas seletas do grupo para que os nossos clientes tenham acesso em primeira mão a cervejas premium que conquistaram o mundo todo, e que agora poderão ser apreciadas pelos brasileiros”, diz Luis Martini, diretor de marketing da Wbeer.com.br.
“Essa parceria fortalece o nosso posicionamento de apresentar aos nossos clientes marcas internacionais e cervejarias artesanais de alta qualidade. Contamos com 140 marcas em nosso portfolio e ficamos felizes em levar ao Brasil uma seleção de rótulos de duas cervejarias muito importantes para o nosso mercado”, conta Bertrand Mouret, gerente regional do Grupo Carlsberg. Fundada em 1847, a empresa possui mais de 500 rótulos diferentes de 140 marcas.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca