Wbeer inicia venda de rótulos da Carlsberg no Brasil
Acordo prevê a comercialização das marcas Kronenbourg 1664 e belga Grimbergem
Wbeer inicia venda de rótulos da Carlsberg no Brasil
BuscarWbeer inicia venda de rótulos da Carlsberg no Brasil
BuscarAcordo prevê a comercialização das marcas Kronenbourg 1664 e belga Grimbergem
23 de novembro de 2016 - 20h21
O e-commerce de cervejas Wbeer.com.br iniciou nesta quarta-feira, 23, a comercialização de cinco rótulos artesanais da cervejaria dinamarquesa Carlsberg. As versões Kronenbourg 1664 Blanc, Kronenbourg 1664, Grimbergen Blonde, Grimbergen Blanche e Grimbergen Ambrée. O acordo é de exclusividade e a expectative da empresa é importar mais de 30 mil garrafas até o final de 2016. O preço médio dos produtos é de R$ 12. O acordo foi costurado ao longo de 10 meses de negociação com a matriz do grupo dinamarquês.
“Estamos animados em trazer ao Brasil rótulos de um grupo internacionalmente reconhecido e que se destaca por valorizar as cervejarias artesanais. Fizemos uma escolha rigorosa de marcas seletas do grupo para que os nossos clientes tenham acesso em primeira mão a cervejas premium que conquistaram o mundo todo, e que agora poderão ser apreciadas pelos brasileiros”, diz Luis Martini, diretor de marketing da Wbeer.com.br.
“Essa parceria fortalece o nosso posicionamento de apresentar aos nossos clientes marcas internacionais e cervejarias artesanais de alta qualidade. Contamos com 140 marcas em nosso portfolio e ficamos felizes em levar ao Brasil uma seleção de rótulos de duas cervejarias muito importantes para o nosso mercado”, conta Bertrand Mouret, gerente regional do Grupo Carlsberg. Fundada em 1847, a empresa possui mais de 500 rótulos diferentes de 140 marcas.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros