Trilha The Next CMO debaterá a nova jornada do consumidor
Paineis terão representantes do marketing de empresas como Meta, Unilever e Grupo Pão de Açúcar, entre outras
Os CMOs são parte vital da indústria da comunicação – e, consequentemente, figuras indispensáveis no Maximídia. Anualmente, a trilha The Next CMO traz lideranças para dialogar sobre o papel da função em transformar tecnologia e dados em conexão humana para garantir a relevância das marcas na nova jornada do consumidor.

Trilha The Next CMO contará com Beatriz Bottesi, da Meta; Carolina Riotto, da Unilever; e Maria Cristina de Amarante Merçon, do Grupo Pão de Açúcar, entre outros (Crédito: Arthur Nobre/Divulgação)
Neste ano, executivos representarão os segmentos de alimentação, tecnologia, bebidas, varejo, entre outros. Os paineis acontecerão na parte da manhã dos dias 30 de setembro a 02 de outubro, no Hotel Unique, com transmissão exclusivamente on-line.
No primeiro dia, terça-feira, 30, Ana Gabriela Lopes, do iFood; Beatriz Bottesi, da Meta; e Pedro Thompson, sa Uber; compõem o painel “Transformando eficiência algorítmica em conexão humana: o exemplo das love tech brands”. Os executivos abordarão o desafio de transformar eficiência algorítmica em conexão humana, e como atributos como personalização, propósito e presença cultural podem posicionar plataformas digitais como marcas admiradas e não apenas funcionais.
Na quarta-feira, 01, é a vez de Carolina Riotto, da Unilever; Eduardo Lemos, da Kellanova; e Guilherme Martins, da Diageo, traçarem os caminhos rumo ao crescimento em 2026. Eles trarão à tona os novos fatores da fidelidade às marcas e os fatores decisivos para as garantir espaço cativo no carrinho ideal dos consumidores.
Renato Camargo, da Pague Menos, se junta à Renata Altenfelder, da Renner, e Maria Cristina de Amarante Merçon, do Grupo Pão de Açúcar, no último dia do Maximídia 2025 para destrinchar os novos hábitos dos consumidores e como suas marcas têm buscado por conveniência, investido em experiência e integrado as jornadas on e off-line.
Para mais informações sobre compra de convites, clique aqui.