Playboy amplia conteúdo erótico para os celulares

Buscar

Playboy amplia conteúdo erótico para os celulares

Buscar
Publicidade

Mídia

Playboy amplia conteúdo erótico para os celulares

Empresa cria mais opções para assinante móvel e adiciona chat, serviço de piadas, games e outros jogos baseados em marcas como Sexy Hot e For Man


30 de maio de 2011 - 5h19

“Percebemos uma grande oportunidade no mercado de celulares. Mas, apesar do crescimento dos smartphones, a maioria da base ainda é pré-paga e existem muitos celulares low end (básicos). Por isso, é preciso oferecer conteúdos que atendam a diferentes aparelhos”, afirma o gerente geral da Playboy do Brasil, Mauricio Paletta. Nesse contexto, a empresa tem aumentado a oferta de conteúdo erótico para mais aparelhos.

A Playboy do Brasil já oferece conteúdo das marcas Sexy Hot (heterossexual e nacional) e For Man (homossexual masculino) para celular (e também na TV paga) e lançou, especialmente para os dispositivos móveis, produtos das marcas Ninfetas Atrevidas (moças jovens), Maduras Safadas (mulheres mais velhas) e Amigas Ardentes (sexo lésbico). Ainda, o usuário de celular dispõe de chat para troca de mensagens (SMS) eróticas, recebimento de piadas sensuais, games (sob a marca Ninfetas Atrevidas) e puzzle Sexy Hot.

Essas ofertas de conteúdo somam-se aos vídeos e wallpapers para celular que já são oferecidos para download para assinantes da Claro, TIM, Oi e Vivo. Esses vídeos, de 30 segundos a 3 minutos, oferecem diversos níveis de erotismo, conforme a demanda do usuário.

A empresa também distribui outros tipos de conteúdo para portais de celulares. Nomes como Dindo, Motime, Ultramob, Zero 9 e Waala trabalham com ofertas de conteúdo infantil, esportivo, entretenimento e adulto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Uplify estrutura operação no Brasil

    Uplify estrutura operação no Brasil

    Martech Uplify usa inteligência artificial e machine learning para conectar marcas à influenciadores de livestreaming

  • Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

    Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

    Ofertas conjuntas entre Ana Maria Braga e Receitas visa aproximar o público e a atenção dos consumidores