Assinar

On Line lança revista Como Funciona

Buscar
Publicidade
Mídia

On Line lança revista Como Funciona

Título da britânica Imagine Publishing chega ao mercado em julho para concorrer com Galileu e Superinteressante


21 de junho de 2011 - 8h01

A revista How it Works, editada pela britânica Imagine Publishing, chega ao Brasil em julho pelas mãos da Editora On Line com o nome de Como Funciona. O contrato de licenciamento é válido inicialmente por cinco anos. A linha editorial do título abrange as áreas de ciência, espaço, história, meio ambiente, tecnologia e transporte. O lançamento, que está recebendo investimentos de R$ 800 mil, irá disputar o mercado de jovens leitores junto com Galileu (Editora Globo) e Superinteressante (Abril).

“Como Funciona é uma revista de interesse que foge bastante do projeto das nossas concorrentes. A revista oferece muita informação rápida sobre vários temas. Ela é muito dinâmica, com vários gráficos e informações em forma de drops”, aponta Paulo Houch, presidente da On Line. A tiragem inicial é de 80 mil exemplares e a meta da empresa é encerrar o ano com 150 mil exemplares por mês graças ao trabalho de assinaturas.

O conteúdo terá 80% do material vindo da How it Works e 20% de matérias nacionais. A primeira edição terá como tema da matéria de capa o poder do músculo. O número 1 terá ainda 966 curiosidades espalhadas pelas seis editorias. Thaise Rodrigues é a editora responsável pela publicação. O preço de capa é R$ 9,90. A campanha de divulgação, desenvolvida internamente pela editora, explora o slogan “A revista que alimenta a sua mente”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nos EUA, TikTok não consegue anular lei e terá que ser vendido

    Nos EUA, TikTok não consegue anular lei e terá que ser vendido

    Juízes norte-americanos negam petição de anulação de lei que obriga a ByteDance a vender a plataforma a uma empresa de fora da China ou poderá ser banida do país

  • Brasileiro tende a confiar mais em influenciadores

    Brasileiro tende a confiar mais em influenciadores

    Pesquisa da Rakuten Advertising revela que consumidores brasileiros compram mais produtos recomendados por creators