Mídia
Depois de marca, 29Horas reformula portal
Mudanças no site da empresa de mídia aeroportuária seguem renovação da identidade da marca
Mudanças no site da empresa de mídia aeroportuária seguem renovação da identidade da marca
Meio & Mensagem
9 de fevereiro de 2015 - 2h10
A partir desta semana, a 29Horas, empresa de mídia aeroportuária, apresenta seu novo portal. Mais objetivo, o site possibilita navegação rápida e maior visualização de cases da empresa, como projetos desenvolvidos para Santander e Tramontina. A reformulação foi feita pela Doistres.
A novidade no portal é consequência da renovação de identidade que a empresa está vivenciando. Em outubro, deixou de utilizar o nome Meta 29 e passou a acompanhar o nome de sua revista: 29Horas. O título foi criado em 2009. A empresa está no mercado há 22 anos.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991