Depois de marca, 29Horas reformula portal
Mudanças no site da empresa de mídia aeroportuária seguem renovação da identidade da marca
Mudanças no site da empresa de mídia aeroportuária seguem renovação da identidade da marca
Meio & Mensagem
9 de fevereiro de 2015 - 2h10
A partir desta semana, a 29Horas, empresa de mídia aeroportuária, apresenta seu novo portal. Mais objetivo, o site possibilita navegação rápida e maior visualização de cases da empresa, como projetos desenvolvidos para Santander e Tramontina. A reformulação foi feita pela Doistres.
A novidade no portal é consequência da renovação de identidade que a empresa está vivenciando. Em outubro, deixou de utilizar o nome Meta 29 e passou a acompanhar o nome de sua revista: 29Horas. O título foi criado em 2009. A empresa está no mercado há 22 anos.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo