Depois de marca, 29Horas reformula portal

Buscar

Depois de marca, 29Horas reformula portal

Buscar
Publicidade

Mídia

Depois de marca, 29Horas reformula portal

Mudanças no site da empresa de mídia aeroportuária seguem renovação da identidade da marca


9 de fevereiro de 2015 - 2h10

A partir desta semana, a 29Horas, empresa de mídia aeroportuária, apresenta seu novo portal. Mais objetivo, o site possibilita navegação rápida e maior visualização de cases da empresa, como projetos desenvolvidos para Santander e Tramontina. A reformulação foi feita pela Doistres.

A novidade no portal é consequência da renovação de identidade que a empresa está vivenciando. Em outubro, deixou de utilizar o nome Meta 29 e passou a acompanhar o nome de sua revista: 29Horas. O título foi criado em 2009. A empresa está no mercado há 22 anos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991