Assinar

A fábrica de conteúdo da Endemol

Buscar
Publicidade
Mídia

A fábrica de conteúdo da Endemol

Há um ano à frente da operação da produtora no Brasil, Juliana Algañaraz fala sobre as perspectivas do mercado audiovisual do País


26 de agosto de 2013 - 12h02

Com sotaque argentino e um longo período de experiência na área de produção, Juliana Algañaraz comanda, há pouco mais de um ano, a operação brasileira da Endemol, a maior produtora de conteúdo do planeta, com atuação em 31 países e um volume anual de 20 mil horas de ficção entregues a veículos de todos os continentes.

Há 13 anos no País, ela, que exibe com orgulho na parede de sua sala o diploma que atesta a formação em rádio e televisão, vem trabalhando para que a empresa seja reconhecida por mais projetos além do Big Brother — que, no Brasil, é produzida pela Endemol Globo, joint venture entre a multinacional e a emissora.

Nesta entrevista, Juliana fala sobre o peso do mercado brasileiro nos negócios da companhia holandesa e revela acreditar que o País inicia um promissor caminho no sentido de ampliar e qualificar o conteúdo exibido na telinha. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

  • Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo