A segunda estreia de Masterchef Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

A segunda estreia de Masterchef Brasil

Primeiro episódio do programa na TV paga será exibido pelo TLC Brasil que já veicula a versão do reality de outros países


22 de maio de 2015 - 9h45

O Masterchef Brasil, que é exibido pela Band, estreará na TV paga na segunda-feira, 25 no TLC Brasil, às 22h20.

O canal também exibe versões do programa de países como Austrália e Canadá, previsto para ir ao ar a partir de 10 de junho.

Na estreia da Band, que aconteceu na terça-feira, 19, a atração deixou a emissora em terceiro lugar com 5,2 pontos de média e 10,6% de share. Apresentado por Ana Paula Padrão, o MasterChef Brasil recebe patrocínio da Fiat, Carrefour, , Hellmann´s, Qualy, Nivea, Knorr, Cacau Show, Dolce Gusto, Tramontina, Ciff, Oster, Paganini e GSK.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos