Mídia
A segunda estreia de Masterchef Brasil
Primeiro episódio do programa na TV paga será exibido pelo TLC Brasil que já veicula a versão do reality de outros países
Primeiro episódio do programa na TV paga será exibido pelo TLC Brasil que já veicula a versão do reality de outros países
Meio & Mensagem
22 de maio de 2015 - 9h45
O Masterchef Brasil, que é exibido pela Band, estreará na TV paga na segunda-feira, 25 no TLC Brasil, às 22h20.
O canal também exibe versões do programa de países como Austrália e Canadá, previsto para ir ao ar a partir de 10 de junho.
Na estreia da Band, que aconteceu na terça-feira, 19, a atração deixou a emissora em terceiro lugar com 5,2 pontos de média e 10,6% de share. Apresentado por Ana Paula Padrão, o MasterChef Brasil recebe patrocínio da Fiat, Carrefour, , Hellmann´s, Qualy, Nivea, Knorr, Cacau Show, Dolce Gusto, Tramontina, Ciff, Oster, Paganini e GSK.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos