Abril tem receita líquida de R$ 2,98 bi
Companhia anunciou resultados de 2012 e destacou crescimento de assinaturas, investimentos em out of home e logística
Companhia anunciou resultados de 2012 e destacou crescimento de assinaturas, investimentos em out of home e logística
Meio & Mensagem
29 de abril de 2013 - 9h33
A Abril S/A, que concentra as operações de mídia, gráfica, logística e distribuição do grupo, registrou receita líquida de R$ 2,98 bilhões em 2012, segundo comunicado distribuído nesta segunda-feira, 29. Destes, R$ 1,03 bilhão se refere à receita publicitária.
Em 2011, a receita líquida foi de R$ 3,15 bilhões. De acordo com o comunicado, o presidente executivo da Abril S.A. Fábio Barbosa avalia que o desempenho é positivo e reflete o quadro brasileiro e a conjuntura econômica. Em 2012, Barbosa completou um ano à frente da Abril S.A.
Além de aumento de 5% em assinaturas – cujos maiores destaques foram a linha de revistas infantis, a feminina popular TiTiTi e a revista Quatro Rodas –, a Abril aponta que, em 2012, o grupo incorporou a totalidade das ações da empresa de digital out of home Elemídia e investiu nas companhias de logística do grupo.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo