Assinar

As propostas apresentadas pelo Brasil para o SXSW

Buscar

As propostas apresentadas pelo Brasil para o SXSW

Buscar
Publicidade
Mídia

As propostas apresentadas pelo Brasil para o SXSW

Edição 2018 do festival já recebeu mais de 60 projetos brasileiros


24 de agosto de 2017 - 7h00

O SXSW, festival de inovação, criatividade e negócios que ocorre anualmente nos Estados Unidos, será em  março do ano que vem, mas os brasileiros já marcam presença no envio de propostas.

De acordo com a organização, até agora, mais de 60 propostas sobre diversos temas foram enviadas à organização do evento, e até sexta-feira, 25, internautas podem votar nos projetos candidatos a participar. A votação tem peso de um terço no processo de seleção para o festival.

Confira algumas das propostas de brasileiros:

Cultura da favela brasileira e a disrupção do conteúdo digital

Luciana Mendes, Strategic Consultant & Exec Producer da Dentsu Aegis Network

Criatividade Cross Media e Festivais made in Brazil

Simon Szacher e Allan Szacher, da Zupi Editora

Computadores não vão nos substituir

Mario Narita, CEO da Narita Design Ltda

https://www.youtube.com/watch?v=R1EdSJGCbYk

Memerizing: como memes locais estão mudando o mundo

Dascale Muller, Community Manager da agência Mirum

Streaming: a era das marcas como curadoras de músic

Juliana Baldi, Emely Jensen e Eduardo Panozzo, do Catavento e Bananas Music Branding

She’s Tech: Mais mulheres na tecnologia

Flavia Ribeiro e Ciranda de Morais, da She’s Tech

Mindset disruptivo, design como habilidade de liderança

Jaakko Tammela, Design Director da FJORD

Diversidade além da teoria: contratando mulheres designers

Carolina Novais e Julliane Alberigi, da Huge

Além dos millennials: o que podemos aprender com a geração Z?

Gustavo Severo de Borba, Professor da Unisinos, Marcos Piangers, jornalista da RBS e Aaron Horowitz, designer da Sproutel

Música e Audio para marcas e mídia

Kito Siqueira, diretor e compositor da Satelite Audio

https://www.youtube.com/watch?v=VzcC6J9XIhY

As dificuldades para a disrupção tecnológica fora dos Estados Unidos

André Ferraz, CEO da In Loco Media

https://www.youtube.com/watch?v=Y9itEwump-o

O que aprendemos ao criar 200 startups?

Guilherme Pereira, Head of Corporate Innovation da FIAP e Eduardo Endo, Diretor Acadêmico da FIAP.

Como mães digitais estão mudando as regras para a saúde

Marina Wajnsztejn, professora da ESFM

Futuro do varejo: o que as pessoas não estão vendo

Alexandre Valdivia e Eric Winck, da Alice Wonders

O que você pode aprender do movimento maker brasileiro

Gabriela Agustini e Silvana Bahia, da Olabi

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também