Band garante seis patrocinadores para a Fórmula 1 em 2023

Buscar

Band garante seis patrocinadores para a Fórmula 1 em 2023

Buscar
Publicidade

Mídia

Band garante seis patrocinadores para a Fórmula 1 em 2023

Claro, Heineken, Ipiranga e Renault renovaram a parceria para mais uma temporada, ao lado da Philco, com o top de 5 segundos; Faz o Bet Aí estreia nas transmissões

Fill out the form below to send a message:


22 de fevereiro de 2023 - 6h05

Fórmula 1 Band

(Crédito: Shutterstock)

A temporada 2023 da Fórmula 1, que mais uma vez será exibida pela Band, já garantiu seu time de patrocinadores.

O grupo comercializou as cinco cotas másters de patrocínio, além do top de 5 segundos, para a competição, que começa no próximo dia 5, no Grande Prêmio do Bahrein.

Ao todo, a temporada terá 24 provas, que serão transmitidas pela Band na TV aberta, pela BandSports na TV paga e também acompanhadas pelas rádios e plataformas digitais do grupo.

Entre os patrocinadores das transmissões do ano passado, apenas o Santander não permaneceu no projeto. As marcas Claro, Heineken, Ipiranga e Renault, que já patrocinavam a Fórmula 1 na Band em 2022, renovaram por mais um ano. A Philco, patrocinadora do top de 5 segundos, também seguirá nas transmissões em 2023.

A novidade é a chegada de Faz o Bet Aí, empresa do segmento de apostas esportivas que faz sua estreia entre os patrocinadores da Fórmula 1.

A competição automobilística entrou na grade da Band em 2021 e se tornou o principal ativo esportivo do Grupo, que já garantiu os direitos de transmissão até 2025.

“Mais uma vez, grandes empresas do mercado nos segmentos de telefonia, bebida, indústria automobilística e eletroeletrônicos apostaram todas as suas fichas e estarão de mãos dadas não só com essa competição, mas com todo o automobilismo da Band”, diz Cris Moreira, diretor-geral de comercialização do Grupo Bandeirantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também