Assinar

Band garante seis patrocinadores para a Fórmula 1 em 2023

Buscar

Band garante seis patrocinadores para a Fórmula 1 em 2023

Buscar
Publicidade
Mídia

Band garante seis patrocinadores para a Fórmula 1 em 2023

Claro, Heineken, Ipiranga e Renault renovaram a parceria para mais uma temporada, ao lado da Philco, com o top de 5 segundos; Faz o Bet Aí estreia nas transmissões


22 de fevereiro de 2023 - 6h05

Fórmula 1 Band

(Crédito: Shutterstock)

A temporada 2023 da Fórmula 1, que mais uma vez será exibida pela Band, já garantiu seu time de patrocinadores.

O grupo comercializou as cinco cotas másters de patrocínio, além do top de 5 segundos, para a competição, que começa no próximo dia 5, no Grande Prêmio do Bahrein.

Ao todo, a temporada terá 24 provas, que serão transmitidas pela Band na TV aberta, pela BandSports na TV paga e também acompanhadas pelas rádios e plataformas digitais do grupo.

Entre os patrocinadores das transmissões do ano passado, apenas o Santander não permaneceu no projeto. As marcas Claro, Heineken, Ipiranga e Renault, que já patrocinavam a Fórmula 1 na Band em 2022, renovaram por mais um ano. A Philco, patrocinadora do top de 5 segundos, também seguirá nas transmissões em 2023.

A novidade é a chegada de Faz o Bet Aí, empresa do segmento de apostas esportivas que faz sua estreia entre os patrocinadores da Fórmula 1.

A competição automobilística entrou na grade da Band em 2021 e se tornou o principal ativo esportivo do Grupo, que já garantiu os direitos de transmissão até 2025.

“Mais uma vez, grandes empresas do mercado nos segmentos de telefonia, bebida, indústria automobilística e eletroeletrônicos apostaram todas as suas fichas e estarão de mãos dadas não só com essa competição, mas com todo o automobilismo da Band”, diz Cris Moreira, diretor-geral de comercialização do Grupo Bandeirantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Eletromidia integra telas da b.drops à divisão Aqui Ads

    Eletromidia integra telas da b.drops à divisão Aqui Ads

    Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio