Mídia
Band monta plano para a Olimpíada 2016
Pacote comercial será lançado em janeiro e contempla oito cotas de patrocínio e exposição de dois anos na grade da emissora
Pacote comercial será lançado em janeiro e contempla oito cotas de patrocínio e exposição de dois anos na grade da emissora
Bárbara Sacchitiello
28 de outubro de 2014 - 11h01
A Band está em fase de preparação para a cobertura dos Jogos Olímpicos de 2016. As equipes de cobertura e os programas especiais que devem entrar na grade ainda não foram definidos, mas o plano comercial, que será lançado no mercado apenas em janeiro de 2015, está pronto.
São oito cotas de patrocínio, com preço de tabela de R$ 311 milhões cada uma. “A exposição dos anunciantes começa em janeiro de 2015 e vai até o final de 2016”, explica Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da do Grupo Bandeirantes.
O executivo promete 24 horas de Olimpíada a partir de agosto de 2016. “É o grande evento dos próximos anos. O público e os anunciantes associam automaticamente o esporte à Band e prevemos um incremento expressivo nas receitas”, comenta Mainardi.
Veja também:
– Cota Olímpica da Globo vale R$ 255 milhões
Compartilhe
Veja também
Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita
Projeto visa fomentar consumo de conteúdo nacional e ampliar diversidade cultural
Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS
Transmissão será realizada no perfil do videocast no Kwai e receberá artistas como Ludmilla, Pitty, Di Ferrero e Badauí