Band monta plano para a Olimpíada 2016
Pacote comercial será lançado em janeiro e contempla oito cotas de patrocínio e exposição de dois anos na grade da emissora
Pacote comercial será lançado em janeiro e contempla oito cotas de patrocínio e exposição de dois anos na grade da emissora
Bárbara Sacchitiello
28 de outubro de 2014 - 11h01
A Band está em fase de preparação para a cobertura dos Jogos Olímpicos de 2016. As equipes de cobertura e os programas especiais que devem entrar na grade ainda não foram definidos, mas o plano comercial, que será lançado no mercado apenas em janeiro de 2015, está pronto.
São oito cotas de patrocínio, com preço de tabela de R$ 311 milhões cada uma. “A exposição dos anunciantes começa em janeiro de 2015 e vai até o final de 2016”, explica Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da do Grupo Bandeirantes.
O executivo promete 24 horas de Olimpíada a partir de agosto de 2016. “É o grande evento dos próximos anos. O público e os anunciantes associam automaticamente o esporte à Band e prevemos um incremento expressivo nas receitas”, comenta Mainardi.
Veja também:
– Cota Olímpica da Globo vale R$ 255 milhões
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo