Globo lança plano da Olimpíada de 2016

Buscar

Globo lança plano da Olimpíada de 2016

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo lança plano da Olimpíada de 2016

Cada uma das seis cotas de patrocínio oferecidas pela emissora tem valor de tabela de R$ 255 milhões


20 de outubro de 2014 - 8h31

A Globo lançou o pacote comercial para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O valor de tabela de cada uma das seis cotas de patrocínio é de R$ 255 milhões e contempla uma entrega de mídia de 18 meses. De acordo com o planejamento da emissora, 30% das inserções acontecerão em 2015 e os 70% restante em 2016.

O evento marca o retorno da Globo a uma cobertura olímpica. Em 2012, somente a Record exibiu a Olímpiada de Londres na TV aberta. Na ocasião, o pacote comercial dos jogos de Londres, que também contemplava as transmissões dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, tinha oito cotas de patrocínio, cujo valor de tabela era R$ 291 milhões cada.

Nos Jogos do Rio de Janeiro, além da Globo, a Record e Bandeirantes também detém os direitos de transmissão. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991

  • Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores