Band realiza convenção sob novo modelo
Emissora anunciará as diretrizes comerciais para todas as suas plataformas, incluindo canal aberto, canais pagos e internet
Emissora anunciará as diretrizes comerciais para todas as suas plataformas, incluindo canal aberto, canais pagos e internet
Bárbara Sacchitiello
19 de fevereiro de 2014 - 4h37
Pela primeira vez, a Band reunirá sua equipe comercial nacional e a de suas afiliadas sob o novo modelo de operação, que unifica a concepção de projetos para as plataformas de TV, internet e canais pagos. Entre esta quarta-feira, 19 e sexta-feira, 21, a rede realiza a primeira convenção anual da vice-presidência comercial, que será comandada pelo VP da área, Marcelo Mainardi.
Com a presença dos diretores comerciais das emissoras próprias e das cabeças de rede, o executivo irá reportar as expectativas do ano de 2014 e coordenar a equipe para a comercialização conjunta de todas as plataformas da Band, incluindo o canal aberto, as emissoras pagas, o portal band.com.br e operações de TV por assinatura da empresa.
Na convenção, que acontece no Guarujá, litoral de São Paulo, também será oficialmente apresentado o novo diretor comercial dos canais pagos, Maurício Rollo, que será responsável pelas negociações publicitárias de BandSports, BandNews, Arte 1, Terraviva e Sex Privé. Rollo foi anunciado na semana passada como substituto do executivo Alexandre Bortolai, que deixou a emissora. Em seu cargo, ele se reportará diretamente a Mainardi.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King