Assinar

Band realiza convenção sob novo modelo

Buscar

Band realiza convenção sob novo modelo

Buscar
Publicidade
Mídia

Band realiza convenção sob novo modelo

Emissora anunciará as diretrizes comerciais para todas as suas plataformas, incluindo canal aberto, canais pagos e internet


19 de fevereiro de 2014 - 4h37

Pela primeira vez, a Band reunirá sua equipe comercial nacional e a de suas afiliadas sob o novo modelo de operação, que unifica a concepção de projetos para as plataformas de TV, internet e canais pagos. Entre esta quarta-feira, 19 e sexta-feira, 21, a rede realiza a primeira convenção anual da vice-presidência comercial, que será comandada pelo VP da área, Marcelo Mainardi.

Com a presença dos diretores comerciais das emissoras próprias e das cabeças de rede, o executivo irá reportar as expectativas do ano de 2014 e coordenar a equipe para a comercialização conjunta de todas as plataformas da Band, incluindo o canal aberto, as emissoras pagas, o portal band.com.br e operações de TV por assinatura da empresa.

Na convenção, que acontece no Guarujá, litoral de São Paulo, também será oficialmente apresentado o novo diretor comercial dos canais pagos, Maurício Rollo, que será responsável pelas negociações publicitárias de BandSports, BandNews, Arte 1, Terraviva e Sex Privé. Rollo foi anunciado na semana passada como substituto do executivo Alexandre Bortolai, que deixou a emissora. Em seu cargo, ele se reportará diretamente a Mainardi. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também