Assinar

BBB 23 tem a presença de marcas de óticas concorrentes

Buscar

BBB 23 tem a presença de marcas de óticas concorrentes

Buscar
Publicidade
Mídia

BBB 23 tem a presença de marcas de óticas concorrentes

Óticas Carol e Chilli Beans promoveram festas na edição deste ano do reality show da Globo


18 de abril de 2023 - 13h10

BBB óticas

Óticas Carol promoveu festa no último sábado, 15 (Crédito: Divulgação)

No último sábado, 15, a Óticas Carol levou o grupos Fundo de Quintal e Pixote para uma festa na casa do Big Brother Brasil. A marca foi uma das diversas empresas a aproveitarem a visibilidade do BBB 23 para apresentar seus produtos ao público e aos participantes.

Algumas semanas antes, outra rede de óticas também havia marcado na casa. No dia 21 de fevereiro, a Chilli Beans promoveu uma pool party para apresentar sua linha eco-friendly e explicar o compromisso da marca com a sustentabilidade.

Chilli Beans promoveu festa no jardim para os participantes (Crédito: TV Globo)

Como não são patrocinadoras principais do programa, as duas marcas do mesmo segmento podem realizar ações de merchandising avulsas no BBB.

No caso da Óticas Carol, além das atrações musicais, a marca também estruturou uma miniloja na casa, para que os brothers pudessem experimentar os modelos de óculos de grau e de sol.

O BBB 23 é a edição com a maior quantidade de marcas da história do reality. Antes mesmo da estreia, que aconteceu em 16 de janeiro, o programa já tinha garantido a presença de 35 diferentes anunciantes, entre patrocinadores e marcas que adquiriram espaços avulsos ao longo da atração.

Com o passar da semana, esse número cresceu com a presença de outras empresas, como Latam e Cif.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies