BBB 23 tem a presença de marcas de óticas concorrentes
Óticas Carol e Chilli Beans promoveram festas na edição deste ano do reality show da Globo
BBB 23 tem a presença de marcas de óticas concorrentes
BuscarBBB 23 tem a presença de marcas de óticas concorrentes
BuscarÓticas Carol e Chilli Beans promoveram festas na edição deste ano do reality show da Globo
Bárbara Sacchitiello
18 de abril de 2023 - 13h10
Óticas Carol promoveu festa no último sábado, 15 (Crédito: Divulgação)
No último sábado, 15, a Óticas Carol levou o grupos Fundo de Quintal e Pixote para uma festa na casa do Big Brother Brasil. A marca foi uma das diversas empresas a aproveitarem a visibilidade do BBB 23 para apresentar seus produtos ao público e aos participantes.
Algumas semanas antes, outra rede de óticas também havia marcado na casa. No dia 21 de fevereiro, a Chilli Beans promoveu uma pool party para apresentar sua linha eco-friendly e explicar o compromisso da marca com a sustentabilidade.
Chilli Beans promoveu festa no jardim para os participantes (Crédito: TV Globo)
Como não são patrocinadoras principais do programa, as duas marcas do mesmo segmento podem realizar ações de merchandising avulsas no BBB.
No caso da Óticas Carol, além das atrações musicais, a marca também estruturou uma miniloja na casa, para que os brothers pudessem experimentar os modelos de óculos de grau e de sol.
O BBB 23 é a edição com a maior quantidade de marcas da história do reality. Antes mesmo da estreia, que aconteceu em 16 de janeiro, o programa já tinha garantido a presença de 35 diferentes anunciantes, entre patrocinadores e marcas que adquiriram espaços avulsos ao longo da atração.
Com o passar da semana, esse número cresceu com a presença de outras empresas, como Latam e Cif.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies