BBB 23 tem a presença de marcas de óticas concorrentes

Buscar

BBB 23 tem a presença de marcas de óticas concorrentes

Buscar
Publicidade

Mídia

BBB 23 tem a presença de marcas de óticas concorrentes

Óticas Carol e Chilli Beans promoveram festas na edição deste ano do reality show da Globo


18 de abril de 2023 - 13h10

BBB óticas

Óticas Carol promoveu festa no último sábado, 15 (Crédito: Divulgação)

No último sábado, 15, a Óticas Carol levou o grupos Fundo de Quintal e Pixote para uma festa na casa do Big Brother Brasil. A marca foi uma das diversas empresas a aproveitarem a visibilidade do BBB 23 para apresentar seus produtos ao público e aos participantes.

Algumas semanas antes, outra rede de óticas também havia marcado na casa. No dia 21 de fevereiro, a Chilli Beans promoveu uma pool party para apresentar sua linha eco-friendly e explicar o compromisso da marca com a sustentabilidade.

Chilli Beans promoveu festa no jardim para os participantes (Crédito: TV Globo)

Como não são patrocinadoras principais do programa, as duas marcas do mesmo segmento podem realizar ações de merchandising avulsas no BBB.

No caso da Óticas Carol, além das atrações musicais, a marca também estruturou uma miniloja na casa, para que os brothers pudessem experimentar os modelos de óculos de grau e de sol.

O BBB 23 é a edição com a maior quantidade de marcas da história do reality. Antes mesmo da estreia, que aconteceu em 16 de janeiro, o programa já tinha garantido a presença de 35 diferentes anunciantes, entre patrocinadores e marcas que adquiriram espaços avulsos ao longo da atração.

Com o passar da semana, esse número cresceu com a presença de outras empresas, como Latam e Cif.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses