Com Latam, BBB 23 tem nova marca na reta final

Buscar

Com Latam, BBB 23 tem nova marca na reta final

Buscar
Publicidade

Mídia

Com Latam, BBB 23 tem nova marca na reta final

Companhia aérea participa pela primeira vez do reality, cuja edição 2023 já está próxima de contar com 40 diferentes marcas


12 de abril de 2023 - 15h13

Latam BBB

Prova do líder contou com três fases e foi exibida na noite de terça-feira, 11 (Crédito: Divulgação)

O BBB 23 termina no próximo dia 25. Mesmo na reta final, o programa continua atraindo marcas anunciantes que querem aproveitar visibilidade para expor seus produtos e serviços.

Na noite dessa terça-feira, 11, a prova do líder, criada pela dinâmica da semana turbo, a Latam fez a primeira inserção da história da marca no reality show.

A prova do líder, aliás, marcou a primeira participação de uma companhia área no BBB. Dividida em três etapas e exibidas ao vivo, prova foi idealizada pela Globo em parceria com a Graphene by IPG (WMcCann + MRM).

A proposta da ação era reforçar os serviços da companhia área. Os brothers foram premiados com pontos no programa de fidelidade Latam Pass.

Latam aumenta a lista das marcas no BBB 23

Com a entrada da Latam, já são quase 40 a quantidade de marcas patrocinadoras do BBB, que apareceram no programa por meio de provas, festas ou ações de product placement e merchandising.

Antes da estreia, o programa já havia batido recorde comercial e esgotado os espaços comerciais disponíveis naquele momento. O departamento de negócios da Globo, contudo, disse que estudaria a possibilidade de colocar outras marcas em eventuais oportunidades.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • OpenAI deve lançar ferramenta de busca para competir com o Google

    OpenAI deve lançar ferramenta de busca para competir com o Google

    Espera-se que o serviço seja integrado ao ChatGPT, extraia informações da web e inclua citações em suas respostas

  • Paramount está em negociações para possível compra pela Sony

    Paramount está em negociações para possível compra pela Sony

    Com a aquisição, Sony e a Apollo planejariam desmembrar a empresa de mídia, leiloando propriedades como CBS, MTV e o streaming Paramount+