Boo-Box anuncia reposicionamento
Empresa digital aposta em novo slogan para facilitar a comunicação com o mercado publicitário
Empresa digital aposta em novo slogan para facilitar a comunicação com o mercado publicitário
Meio & Mensagem
17 de junho de 2015 - 11h59
Para ampliar seu trabalho de veiculação de campanhas de marketing de conteúdo, a Boo-Box anuncia seu reposicionamento.
A empresa digital passa a utilizar o slogan “boo-box. Mídia em forma de conteúdo. E vice-versa”, criado pela agência Cherry.
Com o novo mote, a Boo-Box pretende facilitar a comunicação com o segmento publicitário para destacar o tipo de serviço que oferece, voltado à ativação do marketing de conteúdo, por meio de publieditoriais, native ads e posts em redes sociais. A empresa está no mercado há oito anos.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo