Mídia
Boo-Box anuncia reposicionamento
Empresa digital aposta em novo slogan para facilitar a comunicação com o mercado publicitário
Empresa digital aposta em novo slogan para facilitar a comunicação com o mercado publicitário
Meio & Mensagem
17 de junho de 2015 - 11h59
Para ampliar seu trabalho de veiculação de campanhas de marketing de conteúdo, a Boo-Box anuncia seu reposicionamento.
A empresa digital passa a utilizar o slogan “boo-box. Mídia em forma de conteúdo. E vice-versa”, criado pela agência Cherry.
Com o novo mote, a Boo-Box pretende facilitar a comunicação com o segmento publicitário para destacar o tipo de serviço que oferece, voltado à ativação do marketing de conteúdo, por meio de publieditoriais, native ads e posts em redes sociais. A empresa está no mercado há oito anos.
Compartilhe
Veja também
Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS
Transmissão será realizada no perfil do videocast no Kwai e receberá artistas como Ludmilla, Pitty, Di Ferrero e Badauí
Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky
Cofundador do Twitter volta ao X e anuncia desligamento do conselho administrativo da plataforma Bluesky, a qual ajudou a criar