Boo-Box anuncia reposicionamento

Buscar
Publicidade

Mídia

Boo-Box anuncia reposicionamento

Empresa digital aposta em novo slogan para facilitar a comunicação com o mercado publicitário


17 de junho de 2015 - 11h59

Para ampliar seu trabalho de veiculação de campanhas de marketing de conteúdo, a Boo-Box anuncia seu reposicionamento.

A empresa digital passa a utilizar o slogan “boo-box. Mídia em forma de conteúdo. E vice-versa”, criado pela agência Cherry.

Com o novo mote, a Boo-Box pretende facilitar a comunicação com o segmento publicitário para destacar o tipo de serviço que oferece, voltado à ativação do marketing de conteúdo, por meio de publieditoriais, native ads e posts em redes sociais. A empresa está no mercado há oito anos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS

    Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS

    Transmissão será realizada no perfil do videocast no Kwai e receberá artistas como Ludmilla, Pitty, Di Ferrero e Badauí

  • Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky

    Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky

    Cofundador do Twitter volta ao X e anuncia desligamento do conselho administrativo da plataforma Bluesky, a qual ajudou a criar