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Brasil e Argentina rende maior audiência para Globo
Jogo pelas Eliminatórias da Copa foi o mais assistido na semana de 7 a 13 de novembro
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Mariana Stocco
22 de novembro de 2016 - 11h12
O jogo da vitória do Brasil contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo foi o programa mais assistido na semana de 7 a 13 de novembro, de acordo com dados da Kantar Ibope Media com exclusividade para o Meio&Mensagem. A partida conquistou 34 pontos de audiência na Grande Rio de Janeiro e na Grande São Paulo.
Em São Paulo, a segunda colocação ficou com a apresentação especial de novela Rock Story, com 33 pontos, seguido de Haja Coração, 27 pontos, Jornal Nacional e A Lei do Amor, ambos com 26 pontos.
Já no Rio de Janeiro, a ordem das atrações seguintes foi a mesma e Rock Story teve a mesma pontuação. A novela Haja Coração e o Jornal Nacional conquistaram 28 pontos, e A Lei do Amor, 27 pontos.
Fonte GRJ Fonte: Media Workstation. De 07 a 13/11/2016. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 4.334,578 domicílios e 11.603,768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.
Fonte GSP Fonte: Media Workstation. De 07 a 13/11/2016. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 6.941,693 domicílios e 19.781,432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.
A atração que mais chamou a atenção no Twitter foi o The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo às quartas-feiras. O programa teve 12 milhões de impressões e 93 mil tweets.
A segunda colocação ficou com a novela Haja Coração, com 8.5 milhões de impressões, seguido de Masterchef Profissionais, 7.9 milhões de impressões, e X Factor Brasil, 7.0 milhões de impressões.
Fonte: Kantar IBOPE Media, (Kantar Twitter TV Ratings) de 07/11/16 a 13/11/16, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional.
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.
Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.
Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.
*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.
Nota: O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição.
Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.
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