Brasil e Argentina rende maior audiência para Globo
Jogo pelas Eliminatórias da Copa foi o mais assistido na semana de 7 a 13 de novembro
Brasil e Argentina rende maior audiência para Globo
BuscarBrasil e Argentina rende maior audiência para Globo
BuscarJogo pelas Eliminatórias da Copa foi o mais assistido na semana de 7 a 13 de novembro
Mariana Stocco
22 de novembro de 2016 - 11h12
O jogo da vitória do Brasil contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo foi o programa mais assistido na semana de 7 a 13 de novembro, de acordo com dados da Kantar Ibope Media com exclusividade para o Meio&Mensagem. A partida conquistou 34 pontos de audiência na Grande Rio de Janeiro e na Grande São Paulo.
Em São Paulo, a segunda colocação ficou com a apresentação especial de novela Rock Story, com 33 pontos, seguido de Haja Coração, 27 pontos, Jornal Nacional e A Lei do Amor, ambos com 26 pontos.
Já no Rio de Janeiro, a ordem das atrações seguintes foi a mesma e Rock Story teve a mesma pontuação. A novela Haja Coração e o Jornal Nacional conquistaram 28 pontos, e A Lei do Amor, 27 pontos.
A atração que mais chamou a atenção no Twitter foi o The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo às quartas-feiras. O programa teve 12 milhões de impressões e 93 mil tweets.
A segunda colocação ficou com a novela Haja Coração, com 8.5 milhões de impressões, seguido de Masterchef Profissionais, 7.9 milhões de impressões, e X Factor Brasil, 7.0 milhões de impressões.
Fonte: Kantar IBOPE Media, (Kantar Twitter TV Ratings) de 07/11/16 a 13/11/16, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional.
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.
Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.
Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.
*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.
Nota: O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição.
Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King