Assinar

Brasil e Argentina rende maior audiência para Globo

Buscar

Brasil e Argentina rende maior audiência para Globo

Buscar
Publicidade
Mídia

Brasil e Argentina rende maior audiência para Globo

Jogo pelas Eliminatórias da Copa foi o mais assistido na semana de 7 a 13 de novembro


22 de novembro de 2016 - 11h12

O jogo da vitória do Brasil contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo foi o programa mais assistido na semana de 7 a 13 de novembro, de acordo com dados da Kantar Ibope Media com exclusividade para o Meio&Mensagem. A partida conquistou 34 pontos de audiência na Grande Rio de Janeiro e na Grande São Paulo.

Em São Paulo, a segunda colocação ficou com a apresentação especial de novela Rock Story, com 33 pontos, seguido de Haja Coração, 27 pontos, Jornal Nacional e A Lei do Amor, ambos com 26 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a ordem das atrações seguintes foi a mesma e Rock Story teve a mesma pontuação. A novela Haja Coração e o Jornal Nacional conquistaram 28 pontos, e A Lei do Amor, 27 pontos.

tabelas ibope site - 13-11-16 - Copia

Fonte GRJ Fonte: Media Workstation. De 07 a 13/11/2016. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 4.334,578 domicílios e 11.603,768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.

tabelas ibope site - 13-11-16(2) - Copia

Fonte GSP Fonte: Media Workstation. De 07 a 13/11/2016. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 6.941,693 domicílios e 19.781,432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.

Twitter

A atração que mais chamou a atenção no Twitter foi o The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo às quartas-feiras. O programa teve 12 milhões de impressões e 93 mil tweets.

A segunda colocação ficou com a novela Haja Coração, com 8.5 milhões de impressões, seguido de Masterchef Profissionais, 7.9 milhões de impressões, e X Factor Brasil, 7.0 milhões de impressões.

tabelas ibope site - 13-11-16(3) - Copia

Fonte: Kantar IBOPE Media, (Kantar Twitter TV Ratings) de 07/11/16 a 13/11/16, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional.
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.

Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.

Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.

Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.

*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.

Nota: O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição.
Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também