Canal faz campanha para ir ao Oscar
Especializado em fofocas, o OK!OK! faz campanha de crowfunding para realizar cobertura da entrega do prêmio em Los Angeles
Especializado em fofocas, o OK!OK! faz campanha de crowfunding para realizar cobertura da entrega do prêmio em Los Angeles
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2015 - 3h00
O canal do YouTube OK!OK!, especializado em fofocas, realiza campanha em plataforma de crowdfunding para arrecadar fundos para realizar a cobertura do Oscar 2015. O evento será realizado em 22 de fevereiro em Los Angeles, California.
A campanha está hospedada no site Kickante e a meta é arrecadar R$50.000,00 até o dia 17 de fevereiro. Entre as recompensas estão certificado de fã, trote, objeto encontrado no lixo de alguma celebridade e autógrafo de algum artista.
O canal OK!OK!, pertencente a Rede Snack de canais no YouTube, conta com aproximadamente 300 mil inscritos e tem a curadoria do Nelson Rubens.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo