Canal quer MTVzar em 2014

Buscar
Publicidade

Mídia

Canal quer MTVzar em 2014

Cinco meses depois de estrear na TV paga, MTV reforça sua missão junto ao público e apresenta os destaques dos próximos meses


26 de abril de 2014 - 8h43

Apostando que o público já assimilou seu conceito e sua proposta de programação, a MTV promete aos espectadores que irá “MTVzar tudo” no ano de 2014. O canal da Viacom apresenta seus principais lançamentos e novidades para os próximos meses com uma campanha, criada pela Casa Darwin, que utiliza o conceito “MTVZANDO Tudo” para simbolizar sua relação com os millenials.

O objetivo da campanha é mostrar que o canal aborda e dá espaço aos mais variados assuntos, mas sempre tratando-os com uma abordagem particular. Entre os principais destaques da grade de 2014 do canal estão a quinta temporada da série The Vampire Diaries e The Originals, outro seriado originado da primeira história, que estreou neste mês no canal.

Em ano de Copa do Mundo, o canal também dará espaço para o mais importante torneio de futebol do planeta. O seriado de ficação Copa do Caos irá mostrar, com humor, a saga de argentinos que tentarão assistir ao Mundial.

A campanha é composta por chamadas veiculadas durante a programação da MTV, banners no portal UOL, anúncios na revista Rolling Stone e spots nas rádios Metropolitana FM, Kiss FM e 89 FM (em São Paulo) e Beat FM (Rio de Janeiro). A mensagem também será exibida nas redes de cinema UCI e Cinépolis.

A “nova MTV” estreou na TV por assinatura do País no dia 1º de outubro, sob o comando da Viacom, detentora global da marca.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo