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Com Riachuelo, BBB 23 alcança a marca de 17 patrocinadores
Com estreia em 16 de janeiro, reality da Globo já acumula recorde de marcas parceiras antes do início da atração
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Bárbara Sacchitiello
23 de dezembro de 2022 - 14h42
Pela primeira vez, a Riachuelo estará presente no BBB. A rede firmou parceria com a Globo para expor sua marca na edição 2023 do reality, que estreia no dia 16 de janeiro.
A Riachuelo será patrocinadora do Almoço do Anjo no BBB 23. A ação, realizada semanalmente, presenteia o “anjo” da semana e outros participantes convidados por ele com um almoço em que são exibidas mensagens dos familiares.
“Estamos sempre monitorando comportamentos, hábitos de consumo, tendência de mercado e, claro, temas quentes e relevantes para as pessoas em geral. E o BBB é a oportunidade perfeita para explorarmos novos formatos de conteúdo e estreitarmos ainda mais essa conexão com nossos consumidores”, conta Thais Castro, head de marketing da Riachuelo.
Tadeu Schmidt: Futebol, BBB e publicidade
Ao longo de todo o BBB 23, a Riachuelo promoverá ações e conversas nas redes sociais sobre a atração. A head de marketing ainda não adianta as ações que a marca promoverá no programa mas conta que a Riachuelo vai procurar trabalhar os atributos de “conexão, diversão, diversidade, brasilidade, entre outras questões relevantes para a marca e pertinentes ao programa.”
No ano passado, a C&A foi a marca de varejo de moda patrocinadora do BBB. A empresa, contudo, não renovou a participação para 2023.
Com a chegada da Riachuelo como patrocinadora do Almoço do Anjo, já são 17 as empresas que garantiram espaço na próxima edição do BBB, o que torna o programa um sucesso comercial antes mesmo da estreia.
No fim de setembro, a Globo já havia conseguido negociar a presença de 11 marcas patrocinadoras no BBB. Posteriormente, outras marcas ingressaram no projeto, ocupando os diversos espaços comerciais que a Globo havia reservado ao reality.
A categoria principal de cotas, a Big terá as presenças de Americanas, Seara e Stone. Por cada uma dessas cotas, a Globo pedia, como valor de tabela, a quantia de R$ 105,1 milhões.
Já na categoria Camarote, cujo valor de tabela era de R$ 80,2 milhões, estarão presentes Amstel (Heineken), TikTok e P&G. Essa última comprou duas cotas de patrocínio para expor suas marcas.
A terceira categoria de patrocinadores, Brother, terá as marcas Above, Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, QuintoAndar e Pague Menos. Essas cotas tinham, cada uma, o valor de tabela de R$ 15,6 milhões.
Também participarão do BBB o Carrefour, que será o mercado oficial do programa e a Nestlé, que irá abastecer o quarto do líder com seus chocolates.
O top de 5 segundos, pela primeira vez, foi negociado com duas marcas diferentes: Zé Delivery e Chevrolet. Essa última, inclusive, entrou no lugar da Fiat também como a patrocinadora automobilística do programa.
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