Desimpedidos transmitirá Libertadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Desimpedidos transmitirá Libertadores

Canal utilizará o Facebook Watch e estreia com as partidas de Atlético Mineiro e Corinthians


17 de maio de 2022 - 16h45

Com narração de Chico, conhecido como “a voz do hexa”, Desimpedidos estreia na Libertadores (Crédito: Leonardo Benhossi)

O Desimpedidos, canal pertencente à NWB, transmitirá jogos da Conmebol Libertadores 2022. A produtora fechou parceria com o Facebook e será a responsável pela transmissão dos jogos no ambiente digital, com a ferramenta Watch.

A equipe, formada pelo narrador Chico e comentaristas Danilo e André Hernan direto da cabine, estreia nesta quinta-feira, 19, com a partida entre Atlético Mineiro e Independiente Del Valle, e, no dia 26, transmitirá Corinthians e Always Ready.

No ano passado, o Desimpedidos transmitiu a decisão da Conmebol Libertadores feminina, que consagrou o Corinthians como campeão. Atualmente, essa temporada da competição masculina é transmitida pelo SBT, desde 2020, e pela ESPN na TV fechada.

O Desimedidos já transmitiu jogos de outras competições como, por exemplo, o Brasileirão Neoenergia Feminino no ano passado e o Campeonato Paulista (pelo canal do Paulistão) na temporada atual.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos