DEZ18 quer levar inteligência de mídia às marcas
Empresa foi criada por Eduardo Mantegazza, ex-CEO da RZK Digital, e propõe traduzir dados em estratégias para conexão com o público-alvo

Eduardo Mantegazza estruturou a operação da DEZ18 (Crédito: Divulgação)
Com o objetivo de conectar anunciantes a inventário de mídia digital, capazes de direcionar as mensagens de forma efetiva para o público-alvo certo, a DEZ18 deu início às suas operações no mercado publicitário.
A empresa, que se define como um hub de inteligência de mídia, foi criada por Eduardo Mantegazza, executivo que fundou a RZK Digital, que atua na área de mídia out-of-home, e da qual deixou a posição de CEO em janeiro deste ano.
A proposta de Mantegazza foi aproveitar sua expertise no segmento de mídia para auxiliar as marcas a transformarem o volume de dados e informações a respeito de seus clientes e público-alvo em campanhas eficientes e, também, relevantes.
A empresa faz parte do Grupo FS, que reúne operações de soluções digitais e cibersegurança e, nesse momento, orienta sua atuação para atender empresas dos segmentos de telecomunicações, serviços mobiles e fintechs.
A DEZ18 oferece o atendimento aos anunciantes desde o planejamento de campanhas até a elaboração de estratégias de mídia personalizadas. Para todas essas etapas, a empresa conta com auxílio de inteligência artificial.
O hub de inteligência também atua em conjunto com agências de publicidade. Segundo Mantegazza, a proposta é transformar a maneira como as marcas de conectam com seus públicos.