Mídia

Disney+ e ESPN transmitem Women’s Champions League

Canal de TV por assinatura exibirá 20 partidas, enquanto a plataforma de streaming terá direito de todos os jogos da competição

i 7 de outubro de 2025 - 14h24

ESPN e Disney+ adquirem os direitos da competição chancelada pela UEFA (Crédito: Divulgação/ Bayern)

ESPN e Disney+ adquirem os direitos da competição chancelada pela UEFA (Crédito: Divulgação/ Bayern)

Marcando o retorno de competições da Uefa para a sua grade, a ESPN e o Disney+ anunciam que transmitirão os jogos da temporada 2025/26 da Women’s Champions League, que tem a estreia no grupo Disney marcada para esta terça-feira, 7.

O canal de TV por assinatura disponibilizará 20 partidas em sua grade, enquanto a plataforma de streaming será a detentora de todas as demais partidas da competição.

Para essa cobertura, a ESPN contará com desdobramentos e debates sobre a competição em programas, como o Mina de Passe, formato pensado e destinado para falar de futebol feminino.

A chegada da principal competição europeia marca também um reforço no investimento no portfólio esportivo da empresa, especialmente com as categorias femininas. Hoje, Disney+ e ESPN transmitem o FA Women’s Super League (WSL), National Women’s Soccer League (NWSL), além dos torneios masculinos como LaLiga, Premier League, Ligue 1, Serie A e Copa do Rei, Brasileirão Série B, entre outros.