Elenco da Globo fala do Prime Day na final da Copa de Clubes
Iniciativa contou com Tadeu Schmidt, Alice Wegmann, Juan Paiva, Gil do Vigor, Gustavo Villani e Paulo Nunes e foi idealizada pela AlmapBBDO

Final de consagrou o Chelsea como campeão do mundo foi palco de ativação da Amazon na Globo (Crédito: Divulgação / Fifa)
A Amazon Brasil, patrocinadora das transmissões da Copa do Mundo de Clubes da Fifa na Globo, se uniu à empresa de mídia para a cocriação de uma ação para impulsionar as vendas na plataforma de e-commerce durante o Prime Day, que acontece nos dias 15 e 16 de julho.
A varejista aproveitou a final da competição mundial que aconteceu neste domingo, 13, entre Paris Saint Germain (PSG) e Chelsea para apresentar ao público a Torcida Amazon Prime Day.
O squad formado por Tadeu Schmidt, Alice Wegmann, Juan Paiva e Gil do Vigor acompanhou a partida diretamente do estúdio de transmissão, ao lado de Gustavo Villani e Paulo Nunes. A iniciativa teve início durante o pré-jogo na TV Globo, com a liberação de novos cupons de desconto, recuperados através de QR Codes na tela.
Ao longo do jogo, as ações continuaram nas redes sociais dos talentos, em entregas fechadas pela ViU, área da Globo responsável por projetos em marketing de influência.
A Torcida Prime Day é um projeto desenvolvido pela AlmapBBDO e consagra a comunicação da plataforma que, durante todo o evento, focou em falar sobre seu dia de descontos especiais.