Facebook e NBC: parceiros e Sochi
Rede social e emissora norte-americana anunciaram parceria de conteúdo para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno
Rede social e emissora norte-americana anunciaram parceria de conteúdo para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2014 - 5h11
A NBC e o Facebook estarão juntos na cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, que acontecem entre os dias 6 e 22 de fevereiro na cidade de Sochi, na Rússia. Toda a cobertura realizada pelo canal norte-americano será compartilhada pela rede social, que contará com uma página especial de cobertura do evento esportivo.
Pelo acordo, o conteúdo produzido pela NBC será compartilhado pelo Facebook, que criou uma página especial para os jogos, assinada com o logo da rede de TV. Mesmo antes dos Jogos começarem, a rede social já está alimentando a página com fotos, vídeos e informações dos atletas que participarão da Olimpíada.
As imagens da Olimpíada de Inverno também serão postadas em um canal especial criado no Instagram. Os comentaristas do canal irão participar de chats no próprio Facebook, para responder as dúvidas do público durante as transmissões. As duas partes, no entanto, não disseram se a parceria também compreende negociações financeiras ou apenas diz respeito ao compartilhamento de conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix