Facebook e Sebrae fazem parceria
Meta das empresas é capacitar mais de um milhão de empreendedores brasileiros
Meta das empresas é capacitar mais de um milhão de empreendedores brasileiros
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 5h50
Neste ano, Facebook e Sebrae pretendem capacitar mais de um milhão de empreendedores brasileiros.
Para alcançar essa meta, as empresas firmaram parceria para ampliar a inclusão digital nos pequenos negócios.
Dessa forma, os participantes do projeto poderão aproveitar a exposição dos negócios no ambiente digital, inclusive na rede social.
O projeto inclui um curso online gratuito. O programa, desenvolvido pelo Facebook, será interativo e permitirá que os empreendedores adquiram créditos para anunciar na plataforma enquanto aprendem os benefícios do uso da internet.
A parceria também inclui um curso presencial com os especialistas das empresas.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo