Facebook Inc. deve mudar de nome
Empresa quer se vincular à propostas de metaverso
Empresa quer se vincular à propostas de metaverso
Na semana que vem, o Facebook Inc. deve mudar seu nome. Uma fonte próxima ao projeto indicou que a mudança é decorrente da empreitada da empresa no metaverso. A informação oficial deve ser comunicada pelo CEO e co-fundador da empresa, Mark Zuckerberg, na Connect Conference, em 28 de outubro.
Este ano, o CEO da empresa vêm comunicado seu interesse no conceito de metaverso. Um metaverso seria a união de vários ambientes, incluindo os universos dos jogos, em que o usuário poderia transitar sem a necessidade de deslogar, com um mesmo avatar que represente sua personalidade, mas esse conceito ainda não existe na prática.
O que é o metaverso tratado no SXSW?
Com o rebrand, o aplicativo Facebook representaria mais um produto da companhia não mais homônima. Além disso, iria separar a empresa dos escândalos recentes sobre privacidade e o modo que a Facebook Inc. opera.
**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King