Facebook testa métrica para anúncios em vídeo
Plataforma experimenta lances de custo por visualização (CPV) em todo o mundo e apresenta novo logo
Facebook testa métrica para anúncios em vídeo
BuscarFacebook testa métrica para anúncios em vídeo
BuscarPlataforma experimenta lances de custo por visualização (CPV) em todo o mundo e apresenta novo logo
Meio & Mensagem
1 de julho de 2015 - 2h38
A partir desta semana, o Facebook começa a experimentar uma nova forma de comercialização para anúncios em vídeo. A rede social permitirá lances de custo por visualização (CPV) aos anunciantes.
Com a nova métrica, que se define a partir de dez segundos de visualização, o Facebook pretende atender os profissionais que utilizam esse formato como indicador para seus negócios.
Em breve, essa opção de lances de anúncio estará disponível nas ferramentas de compra de anúncios do Facebook. A plataforma também trabalha com custo por mil impressões (CPM), cobrado a partir do instante em que um vídeo é visto.
Mudança no logo
O Facebook também apresentou novidades em seu logo esta semana. A rede social manteve as cores, mas fez uma leve alteração na fonte do texto. De acordo com Josh Higgins, diretor de criação do Facebook, a novidade busca modernizar o antigo logo para deixá-lo mais amigável. É a primeira mudança feita pela rede social em dez anos.
Compare abaixo:
Com informações do TNW News
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo