Fast Company é eleita a revista do ano nos EUA
New Yorker levou quatro troféus no National Magazine Awards, principal premiação do gênero no país
Fast Company é eleita a revista do ano nos EUA
BuscarFast Company é eleita a revista do ano nos EUA
BuscarNew Yorker levou quatro troféus no National Magazine Awards, principal premiação do gênero no país
Meio & Mensagem
2 de maio de 2014 - 12h54
Por Michael Sebastian, da AdAge
A Fast Company foi nomeada a revista do ano pelo National Magazine Awards deste ano. P anúncio foi feito nessa quinta-feira, 1º, à noite. A premiação é concedida pela American Society of Editors e pela Escola de Jornalismo da Universidade de Columbia desde 1966, é considerada o principal reconhecimento nos Estados Unidos às marcas de revistas impressas e suas propriedades digitais, eventos e outras ações de comunicação.
A publicação sobre tecnologia, negócios e design venceu títulos como The Atlantic, Bon Appetit , Esquire e New York. Apesar disso, o título que mais ganhou Ellies – nome da escultura em formato de Elefante, assinadas por Alexander Calder, que simbolizam a premiação – foi a The New Yorker, com quatro (nas categorias texto, ficção, ensaios e críticas, e colunas e comentários). Ano passado, a revista semanal foi indicada em cinco categorias, mas não levou nenhuma.
Sua conterrânea, a quinzenal New York levou três troféus: excelência em interesse geral, design e site. A Bon Appetit, eleita Revista do Ano pela AdAge no ano passado, ganhou dois Ellies, nas categorias fotografia e excelência em estilo e design. Também conquistou duas estatuetas a National Geographic, nas categorias tablet e multimídia. A Wired levou seis indicações, mas não levou nenhuma, assim como a GQ e a Harper, cada uma com quatro indicações.
Outras premiadas da noite, cada uma com um troféu, foram:
– Boston (capa do ano)
– Businessweek (edição especial)
– Cosmopolitan (serviço)
– Field & Stream (excelência em interesse ativo)
– Glamour (vídeo)
– Graydon Carter (editor da Vanity Fair, com o Hall of Fame da Associação)
– Inc. (excelência em interesse especial)
– Modern Farmer (segmentadas)
– O – The Oprah Magazine (lazer)
– Poetry (excelência em literatura, ciências e política)
– Sunset (excelência em serviço e estilo de vida)
– The New York Times Magazine (reportagem)
– Time (interesse público)
– W (fotorreportagem)
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix