Festival Telas abre inscrições
Produtoras podem inscrever suas obras na primeira edição do festival que pretende dar visibilidade à produção televisiva do Brasil
Produtoras podem inscrever suas obras na primeira edição do festival que pretende dar visibilidade à produção televisiva do Brasil
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2014 - 1h48
As produtoras já podem fazer as inscrições de seus trabalhos para participar da primeira edição do Telas – o Festival Internacional de TV de São Paulo, evento que tem o objetivo de contribuir para a visibilidade da produção audiovisual do País.
Para essa primeira edição, podem ser inscritas produções que tenham sido finalizadas até o final de 2012. Os autores precisam ter, no mínimo, 50% dos direitos patrimoniais da obra ou apresentar autorização dos demais detentores. O prazo de inscrições termina em 12 de setembro e todo o regulamento está disponível no site da organização.
O Telas é realizado pela Converge Comunicações, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e apoio da Secretaria Estadual de Cultura, do Ministério da Cultura, do Sesc de São Paulo, do Musei da Imagem e do Som (MIS) e da Cinemateca.
O evento acontece entre 7 e 14 de novembro é aberto ao público. As obras premiadas serão avaliadas por um grupo de jurados e também pelos participantes do evento. O Telas tem parceria internacional do Fipa – Festival International de Programmes Audiovisuels, da França e do Hot Docs, do Canadá. Na programação estarão programas televisivos de todo o mundo, que serão exibidos em diversas localidades da cidade, como Centro Cultural SP, Cinemateca, Cine Olido, Praça das Artes, MIS e Sesc Consolação.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo