Focusnetworks investe em pequenas empresas
Com a ferramenta mLabs, grupo pretende ampliar a presença digital de marcas de forma intuitiva e acessível
Com a ferramenta mLabs, grupo pretende ampliar a presença digital de marcas de forma intuitiva e acessível
Meio & Mensagem
23 de julho de 2015 - 10h36
A mLabs, startup de marketing digital, é a ferramenta do grupo Focusnetworks para estreitar seu relacionamento com as pequenas e médias empresas.
A iniciativa permite gerenciar e ampliar a presença nas redes sociais de forma intuitiva e com valor acessível.
A interface simples facilita o uso de quem não tem muita experiência com o universo online. A mLabs tem duas mil empresas cadastradas no banco de dados que recebem orientações personalizadas e análise dos conteúdos e resultados online para melhorar a comunicação com os usuários.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo