Fox reposiciona marca e conteúdo

Buscar
Publicidade

Mídia

Fox reposiciona marca e conteúdo

Mudança acontecerá a partir de 9 de fevereiro em 126 países


21 de janeiro de 2015 - 5h50

A partir de 9 de fevereiro, a Fox estreará seu reposicionamento.

O conteúdo e a identidade visual exibida nos 126 países em que o grupo está presente, exceto os Estados Unidos, serão unificados. Nova estratégia será marcada pela estreia simultânea e global de The Walking Dead.

De acordo com o anúncio feito nesta quarta-feira, 21, a mudança reflete o crescimento da Fox no mundo e tem como objetivo promover a marca em diversos países. A novidade é resultado de um estudo sobre o impacto que as marcas de canais de televisão têm na rotina dos espectadores.

A nova estratégia também inclui a consolidação das páginas do Facebook. Com a unificação, os usuários poderão receber informações combinadas sobre o conteúdo da Fox. Segundo comunicado, a empresa está presente em 244 milhões de lares pelo mundo, exceto os EUA, e é traduzida para 33 idiomas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991