Assinar

Fox reposiciona marca e conteúdo

Buscar
Publicidade
Mídia

Fox reposiciona marca e conteúdo

Mudança acontecerá a partir de 9 de fevereiro em 126 países


21 de janeiro de 2015 - 5h50

A partir de 9 de fevereiro, a Fox estreará seu reposicionamento.

O conteúdo e a identidade visual exibida nos 126 países em que o grupo está presente, exceto os Estados Unidos, serão unificados. Nova estratégia será marcada pela estreia simultânea e global de The Walking Dead.

De acordo com o anúncio feito nesta quarta-feira, 21, a mudança reflete o crescimento da Fox no mundo e tem como objetivo promover a marca em diversos países. A novidade é resultado de um estudo sobre o impacto que as marcas de canais de televisão têm na rotina dos espectadores.

A nova estratégia também inclui a consolidação das páginas do Facebook. Com a unificação, os usuários poderão receber informações combinadas sobre o conteúdo da Fox. Segundo comunicado, a empresa está presente em 244 milhões de lares pelo mundo, exceto os EUA, e é traduzida para 33 idiomas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix