Mídia
Glamour prioriza Instagram em editorais
Após ter usado a rede social para publicar editoriais de moda, revista publica sessão de fotos sobre beleza e maquiagem
Após ter usado a rede social para publicar editoriais de moda, revista publica sessão de fotos sobre beleza e maquiagem
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2014 - 11h27
Atualizada às 15h25
Em mais uma ação para incrementar a interação com o público das mídias sócias, a revista Glamour irá estrear uma sessão editorial de beleza em seu perfil no Instagram.
A partir desta sexta-feira, a publicação da Globo Condé Nast irá postar fotos com celebridades, aos moldes do que é publicado em suas páginas impressas. A sessão no Instagram fará sua estreia com a atriz e cantora Manu Gavassi, que ilustra o primeiro editorial de maquiagem e beleza, com um total de cinco fotos – que serão postadas uma a cada hora.
Em abril deste ano, a Glamour já testou a publicação de editoriais no Instagram. Na ocasião, a revista começou a publicar editoriais de moda através da rede social de imagens.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos