Glamour prioriza Instagram em editorais
Após ter usado a rede social para publicar editoriais de moda, revista publica sessão de fotos sobre beleza e maquiagem
Após ter usado a rede social para publicar editoriais de moda, revista publica sessão de fotos sobre beleza e maquiagem
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2014 - 11h27
Atualizada às 15h25
Em mais uma ação para incrementar a interação com o público das mídias sócias, a revista Glamour irá estrear uma sessão editorial de beleza em seu perfil no Instagram.
A partir desta sexta-feira, a publicação da Globo Condé Nast irá postar fotos com celebridades, aos moldes do que é publicado em suas páginas impressas. A sessão no Instagram fará sua estreia com a atriz e cantora Manu Gavassi, que ilustra o primeiro editorial de maquiagem e beleza, com um total de cinco fotos – que serão postadas uma a cada hora.
Em abril deste ano, a Glamour já testou a publicação de editoriais no Instagram. Na ocasião, a revista começou a publicar editoriais de moda através da rede social de imagens.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro