Mídia
Globo faz batucada em vinheta de Fim de Ano
Campanha produzida pela Mixer e CGCom faz elenco da Globo ?tocar? trilha com o público
Campanha produzida pela Mixer e CGCom faz elenco da Globo ?tocar? trilha com o público
Teresa Levin
25 de novembro de 2013 - 5h15
A música que embala a programação de Fim de Ano da Globo apresenta uma novidade. Além da voz, o elenco – que inclui 250 profissionais da emissora, entre atores, apresentadores e jornalistas – faz som com o corpo.
A estreia da campanha aconteceu no domingo, 24, durante o Fantástico, com um filme de três minutos. Seis versões, com 60 segundos cada, se revezarão nos intervalos da programação da Globo até 6 de janeiro.
De acordo com Sérgio Valente, diretor da CGCom, a ideia foi mostrar como os talentos da emissora estão em sintonia com aqueles que, a todo momento, surgem pelo Brasil. O arranjo foi criado por Sergio Rezende, da Comando S Audio, para a trilha composta por Marcos Valle e Nelson Motta há 30 anos. A campanha teve direção de João Daniel Tikhomiroff e uma produção de 40 dias da Mixer.
Entre os artistas que integram a campanha estão Galvão Bueno, Glória Pires, Tony Ramos, Klara Castanho, William Bonner, Xuxa, Rodrigo Lombardi e Zeca Camargo. A direção de criação é de Sérgio Valente e Mariana Sá, que também assinam a criação ao lado de Leandro Castilho.
A campanha é uma criação da Central Globo de Comunicação (CGCom) em parceria com a Mixer, a ação contou com a participação e consultoria do grupo Barbatuques.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos