Mídia
Gshow lança websérie de comédia
A Lei de Murphy ganha segunda temporada para retratar situações cômicas do cotidiano
A Lei de Murphy ganha segunda temporada para retratar situações cômicas do cotidiano
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2014 - 9h12
Aqueles tristes dias em que todo o universo parece ter se unido com o objetivo de prejudicar a sua vida foram escolhidos como tema da websérie de humor A Lei de Murphy, exibida no Gshow, o portal de entretenimento da Globo.
Com foco no universo feminino, o seriado acaba de ganhar uma segunda temporada. Seis atrizes irão interpretar situações corriqueiras do dia a dia, nas quais Murphy e seu implacável poder de fazer tudo dar errado se mostram presentes.
Com o lançamento, o Gshow dá continuidade ao seu projeto de criar conteúdos exclusivos e independentes do universo da televisão. A primeira temporada de Lei de Murphy estreou junto com o Gshow, em janeiro deste ano. Os novos episódios desta segunda temporada serão disponibilizados todos os domingos.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991