Instagram estreia post patrocinado
Em cinco dias, anúncio do estilista Michael Kors foi visto por mais de seis milhões de pessoas
Em cinco dias, anúncio do estilista Michael Kors foi visto por mais de seis milhões de pessoas
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2013 - 10h56
Do ProXXIma
O Instagram finalmente estreou seu modelo de publicidade na sexta-feira 1. O anúncio do estilista Michael Kors, que exibe um relógio de ouro em uma mesa com uma toalha branca e alguns macarons, já foi visto por mais de seis milhões de pessoas. A ação rendeu mais de 30 mil novos seguidores para o perfil do estilista.
Um porta-voz do Instagram confirmou ao Mashable que a imagem era, de fato, a primeira publicidade publicada na rede social – mas não deu mais detalhes sobre quando ou quais outras marcas fariam o mesmo.
Os anúncios estão identificados com a tag "Sponsored" no canto direito superior da imagem, onde normalmente aparece a data e hora da publicação. Veja na imagem abaixo.
Com informações do The Next Web
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King