Assinar

Instagram estreia post patrocinado

Buscar
Publicidade
Mídia

Instagram estreia post patrocinado

Em cinco dias, anúncio do estilista Michael Kors foi visto por mais de seis milhões de pessoas


6 de novembro de 2013 - 10h56

Do ProXXIma

O Instagram finalmente estreou seu modelo de publicidade na sexta-feira 1. O anúncio do estilista Michael Kors, que exibe um relógio de ouro em uma mesa com uma toalha branca e alguns macarons, já foi visto por mais de seis milhões de pessoas. A ação rendeu mais de 30 mil novos seguidores para o perfil do estilista.

Um porta-voz do Instagram confirmou ao Mashable que a imagem era, de fato, a primeira publicidade publicada na rede social – mas não deu mais detalhes sobre quando ou quais outras marcas fariam o mesmo.

Os anúncios estão identificados com a tag "Sponsored" no canto direito superior da imagem, onde normalmente aparece a data e hora da publicação. Veja na imagem abaixo.

Com informações do The Next Web

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também