Instagram estreia post patrocinado
Em cinco dias, anúncio do estilista Michael Kors foi visto por mais de seis milhões de pessoas
Em cinco dias, anúncio do estilista Michael Kors foi visto por mais de seis milhões de pessoas
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2013 - 10h56
Do ProXXIma
O Instagram finalmente estreou seu modelo de publicidade na sexta-feira 1. O anúncio do estilista Michael Kors, que exibe um relógio de ouro em uma mesa com uma toalha branca e alguns macarons, já foi visto por mais de seis milhões de pessoas. A ação rendeu mais de 30 mil novos seguidores para o perfil do estilista.
Um porta-voz do Instagram confirmou ao Mashable que a imagem era, de fato, a primeira publicidade publicada na rede social – mas não deu mais detalhes sobre quando ou quais outras marcas fariam o mesmo.
Os anúncios estão identificados com a tag "Sponsored" no canto direito superior da imagem, onde normalmente aparece a data e hora da publicação. Veja na imagem abaixo.
Com informações do The Next Web
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas