Internauta vê 1,8 mil anúncios ao mês
Relatório da comScore aponta Dafiti e Netflix como maiores anunciantes no Brasil no mês de abril
Relatório da comScore aponta Dafiti e Netflix como maiores anunciantes no Brasil no mês de abril
Meio & Mensagem
24 de junho de 2013 - 4h17
Estudo recente sobre o mercado de exibição de publicidade no Brasil da comScore, por meio de seu serviço comScore Ad Metrix, revela que 130,6 bilhões de anúncios display foram visualizados pela população brasileira no mês de abril. Em média, 72,6 milhões de usuários foram impactadas 1.797 vezes por esses anúncios. A pesquisa foi realizada com pessoas acima dos seis anos, que acessam a internet de casa ou do trabalho.
Dafiti e Netflix encabeçaram a lista de maiores anunciantes no País em abril. As marcas obtiveram, respectivamente, 2,3 bilhões e 1,9 bilhões de impressões visualizadas de anúncios. A Dafiti alcançou 53 milhões de pessoas e obteve 1,8% de participação, enquanto a Netflix atingiu 54 milhões de pessoas e 1,5% de participação. Empresas como a varejista Netshoes, Microsoft Corporation, Itaú Unibanco Holding S.A. e Net Serviços também estão no ranking dos dez principais anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix