Assinar

Jequiti volta a apostar em live commerce para celebrar aniversário no SBT

Buscar

Jequiti volta a apostar em live commerce para celebrar aniversário no SBT

Buscar
Publicidade

Mídia

Jequiti volta a apostar em live commerce para celebrar aniversário no SBT

Marca de cosméticos do Grupo Silvio Santos terá especial no próximo dia 5 para apresentar ofertas de produtos


30 de setembro de 2024 - 12h15

Jequiti live

Live Show da Jequiti será comandada por Rebeca e Patrícia Abravanel e por Celso Portiolli (Crédito: Divulgação)

A Jequiti Cosméticos promoverá, novamente, uma live commerce no SBT. Desta vez, a marca do Grupo Silvio Santos usará a TV aberta como canal de vendas para celebrar seu aniversário de 18 anos.

Assim como em maio deste ano, o Live Show da Jequiti será comandado por Patricia e Rebeca Abravanel, ambas apresentadoras do SBT, junto de Celso Portiolli.

O especial será exibido no próximo sábado, 5, a partir das 14h15, e destacará promoções e ofertas dos cosméticos, perfumes e demais itens da marca da Jequiti em meio a brincadeiras e quadros.

Por conta do caráter comemorativo da ação, a live commerce irá sortear o prêmio de R$ 1 milhão aos clientes do carnê do Baú da Felicidade. Além disso, atrações e participações especiais serão preparadas.

Negócios da Jequiti

Recentemente, o Grupo Silvio Santos esteve em tratativas para a venda da Jequiti Cosméticos.

A fabricante Cimed esteve perto de concluir o acordo e chegou a fazer propostas pela Jequiti, o que a colocaria no segmento de venda direta. A falta de acordo entre as duas partes a respeito do valor final da venda, contudo, fez com que as negociações fossem encerradas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que a volta do X significa para marcas, Bluesky e Threads

    O que a volta do X significa para marcas, Bluesky e Threads

    Mercado celebra retorno da plataforma, mas mantém cautela diante de inseguranças jurídicas e riscos de brand safety

  • Globo refuta que YouTube tenha mais público do que TV aberta

    Globo refuta que YouTube tenha mais público do que TV aberta

    O portal de vídeos do Google declarou que é assistido por mais de 75 milhões na TV conectada; emissora diz que detém 64,5% do consumo de vídeo