Jornal procura crítico de maconha nos EUA

Buscar

Jornal procura crítico de maconha nos EUA

Buscar
Publicidade

Mídia

Jornal procura crítico de maconha nos EUA

Após estado legalizar uso recreativo, The Oregonian quer freelance para resenhar cannabis


17 de setembro de 2015 - 3h57

Um jornal de Portland, no estado americano do Oregon, abriu uma vaga para crítico de maconha. A novidade é, segundo texto publicado no site do diário, uma necessidade diante da legalização do uso recreativo na região. Segundo o post, estão à procura de “um crítico freelance para resenhar cepas de maconha, produtos de infusão e destacar tendências de consumo para a robusta cultura e mercado de cannabis do Oregon”.

A ideia é aproveitar o interesse em torno da maconha desde que a legislação foi aprovada em 1º de julho. Autoridades do estado recebem, desde então, pedidos crescentes que liberem o início de plantações, lojas e coffee shops. Segundo o anúncio da vaga, a previsão de início é em outubro e o crítico deverá ter licença médica de uso com data anterior à da lei, como comprovação de experiência.

O Oregonian é o jornal em circulação mais antigo da costa oeste dos Estados Unidos, mas não será o primeiro a ter um crítico dedicado a cannabis. O Denver Post criou um cargo semelhante em 2013, logo após o Colorado se tornar o primeiro estado americano a legalizar o uso recreativo de marijuana.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo